I "CEEJA E O MERCADO DE TRABALHO" - 2o Dia - "Profissão Engenheiro" e "Séc. XXI e os Desafios do Novo Mercado de Trabalho" - Claudio Ferreira e Juka Oliveira

04/11/2014 20:53

No dia 04/11 (terça-feira-feira) o CEEJA Max Dadá Gallizzi recebeu dois palestrantes para a apresentação do segundo dia do I CICLO DE PALESTRAS "CEEJA e o Mercado de Trabalho", com o objetivo de apresentar aos nossos alunos profissionais de diversos setores do mercado de trabalho para falar sobre seus obstáculos e experiências de sucesso. O debate contou com a mediação da professora Célia Decanini.

Claudio Ferreira é engenheiro concursado da Petrobras e falou sobre "Profissão Engenheiro", sua trajetória profissional, os desafios da sua profissão e das inúmeras possibilidades da área no mercado de trabalho.

Juka Oliveira é especialista em Marketing pela ESPM e coordena o projeto QTA (Qualidade Total no Atendimento). O palestrante falou sobre "O Séc. XXI e os desafios do novo mercado de trabalho", respondeu aos questionamentos dos alunos e pode contribuir com sua experiência para a reflexão de todos acerca dos desafios das relações interpessoais no mundo do trabalho.

Confira as fotos do evento: