I 'CEEJA E O MERCADO DE TRABALHO' - "PROFISSÃO ENFERMEIRO" - Rafael Mazieiro - "PROFISSÃO ADVOGADO" Dr. Rodrigo Neves e Dra. Érica Neves

12/11/2014 15:33

No dia 12/11 (quarta-feira), o Dr. Rodrigo de Castro Neves e a Dra. Érica Neves, advogados da OAB, e o Enfermeiro Rafael Mazieiro , professor de cursos técnicos e superiores de enfermagem, estiveram no CEEJA Max Dadá Gallizzi para o último dia do I Ciclo de Palestras 'CEEJA e o Mercado de Trabalho'. Rafael Mazieiro falou sobre os desafios dos trabalhadores da área da saúde, especialmente a profissão do enfermeiro, suas atribuições e seu processo formativo. 
Érica e Rodrigo trataram das questões referentes ao mercado de trabalho e os desafios do curso de direito, suas atividades profissionais e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O CEEJA recebeu também um grupo de ex-alunos que hoje são estudantes de cursos superiores. Aline, Suzy e Otávio falaram sobre os benefícios que suas passagens pela escola trouxeram para o ingresso em faculdades da região.
A palestra marcou encerramento do I Ciclo de Palestras “CEEJA e o Mercado de Trabalho”, evento que objetiva promover o contato entre os nossos alunos e as possibilidades de carreiras profissionais.
O CEEJA Max Dadá Gallizzi agradece à todos os palestrantes, alunos e professores que participaram destes cinco dias de evento.

Confira as fotos do evento: