MOSTRA ECOVIVER PRAIA GRANDE – SP 2012

01/11/2012 19:08

 

 

            Na tarde do dia 24 de outubro de 2012, no Palácio das Artes, em Praia Grande – SP, ocorreu a mostra dos trabalhos desenvolvidos pelas Escolas Municipais e Estaduais que se envolveram no Projeto Ecoviver, patrocinado pelo Grupo Ecorodovias e pelo Ministério da Cultura.

            O Projeto Ecoviver 2012 tem como objetivo transformar, por meio de arte, os resíduos sólidos que são jogados no lixo, despertando um novo olhar acerca da realidade local e das questões da atualidade.

            A mostra contou com painéis de fotos e objetos desenvolvidos pelos alunos e com apresentações realizadas também pelos alunos no palco. Todas as escolas que participaram estiveram presentes para prestigiar o evento que aconteceu das 14h até às 16h.

            Nós, do CEEJA Max Dadá Gallizzi, participamos do projeto e levamos para a mostra um painel de fotos das nossas oficinas e objetos confeccionados pelos alunos, além de uma apresentação no palco, desenvolvida na oficina de Artes Cênicas.

            Mais uma vez, nossa escola se destacou pelo trabalho e dedicação de toda a comunidade escolar e finalizamos esta parceria com sucesso.

Todas as pessoas que aparecem nas fotos autorizaram a publicação de suas imagens.